22 setembro, 2009

More Than Just Friends


Isto serve para quando te achares um simples mortal.

Memórias que tocam o céu! Sítios com a sensação de Deja Vu. Lágrimas reencarnadas da poeira que faz sombra às nossas convivências. Apenas com as minhas asas te tento proteger, cumprindo com a promessa que te fiz em “Eu e Tu”.


Persigo-te nos meus sonhos. Sinto-te numa ou em outra noite. Sintonizamos a mesma frequência. Será que os anjos se beijam? Tremo quando sinto o ímpeto de tocar os teus lábios. No entanto, falta-me a coragem.


Se as minhas lágrimas forem equiparadas às de um anjo, quero que sejam todas tuas, pois um anjo só chora por outro anjo.



Escrito por: Mr. Justified - Reencarnado apenas para o Mr Butterflyz
Música: Mariah Carey - Angels Cry

3 comentários:

Anónimo disse...

angel crying!

a_Dreamer disse...

Simples, mas bonito e sentido :/


abraço,
fica bem

gatinholx disse...

Sempre poético emocionado