16 setembro, 2009

Smooth Criminal




Ao som de Robyn,
Contemplávamos para o que ali acontecia…
Sempre a fugir,
Ainda assim consegues roubar-me o coração!
Sempre a fugir…
Criminoso habilidoso!

Estás bem?
(Zé, estás bem?)
Estás bem?

Criminoso habilidoso,
Que se passa contigo?
Querias abraçar-me,
Qual o teu receio?
Eu apaixonar-me?

Ao som de Robyn,
Considerávamos a nossa vida falecida,
Sempre a fugir,
Ainda assim consigo considerar-me excêntrico,
Por a tanto tempo sonhar com o…
Criminoso habilidoso!

Zé, estás bem?
(Estás bem?)
Zé, estás bem?

Se o futuro te aprouvesse,
Com uma jura,
Abençoada pelo pior dos mafiosos,
Fugirias comigo?
Sempre a fugir,
Criminoso habilidoso!

Criminoso habilidoso,
Que se passa connosco?
Queremos o mesmo!
Qual o nosso receio?
Vivermos felizes para sempre?

Zé, estás bem?
(Estamos bem?)
Zé, estás bem?

Criminoso habilidoso!


Escrito por: Klaatu
Música: Michael Jackson – Smooth Criminal

1 comentário:

Miss NY disse...

somos todos smooth criminals.
uns roubam joias, outros corações.
há-de chegar alguém a quem entregarás as jóias sem questionar. Pq já te terá dado o coração.

:)

Beijinho grande