06 setembro, 2009

Good Boy Gone Bad




Não há mais nada que queiras dizer? Não há mais nada que queiras fazer? Tu precisas de saber como eu me sinto. Precisas de saber que é real.

Agora que estivemos cara a cara, tu precisas de saber como me sinto (pois estás a apaixonar-te), precisas de saber de saber que é real (pois estás a apaixonar-te).

Este sentimento que em mim não surgiu, estas palavras que não consigo dizer. Tudo isto tem uma explicação. Eu tornei-me em um mau rapaz.



Consigo ter um pouco da vossa atenção? Talvez sim, talvez não… Consegues captar a minha atenção? Se sim, terás as acções e sentimentos que procuras, caso contrário, não me posso forçar, não me consigo obrigar.



Resta-me a pista de dança, o meu perfume no ar, o suor a percorrer o meu pescoço. É assim que eu o faço sobre a pressão.



Eu sei que sou louco, eu sei que não tenho explicação. O que fazer se a luzinha não se acende? Fingir?



Neste momento de luz apagada, danço, suo, movo-me. Eu, talvez simples. Talvez, não!





Serei indomável?
Bom rapaz foi-se para maníaco…








Escrito por: Klaatu

Música: Darin - Paradise

Sem comentários: