27 setembro, 2009

Butterfly


Quando Amamos alguém, tanto que se poderia tornar a nossa vida, como é possível não sucumbir a este sentimento? Apenas abre as tuas asas e voa até mim.

Descubro nos minutos perdidos, quando o pensamento é mais pesado que a minha respiração, a razão, para o meu coração, não se ter entregue a qualquer simples afecto que o meu corpo necessitou ao longo destes dois anos.

Vi no teu olhar, a vontade, o brilhar, a certeza que isto não é imaginação minha. Senti no suor da tua mão, quando ela veio procurar a minha, que é real.

Não quero passar a minha vida a imaginar como seria “se…” Não quero os “se” ou os “mas”, eu tenho a garra e a segurança que precisas, consegues agora voar até mim?

Tu és aquele que tem o seu nome tatuado no meu coração. Aquele que tem a ferramenta para o completar, dá-lhe o teu coração e vamos observa-los a serem felizes.


“I have learned that beauty
Has to flourish in the light
Wild horses run unbridled
Or their spirit dies
You have given me the courage
To be all that I can
And I truly feel your heart will
Lead you back to me when you're
Ready to land”
Escrito por: Mr Justified
Música: Mariah Carey - Butterfly

1 comentário:

a_Dreamer disse...

Bonitas as tuas palavras, Bonito o teu sentimento!

Que consigas caçar a tua borboleta, pois eu cheguei tarde demais para a minha e mesmo amando-la tanto que É a minha vida, ela já não voa na minha direccção... ficarei pelos "se..."

Se acreditas, Luta!!!

Abraço
fica bem