13 outubro, 2009

As Palavras Que Nunca Te Direi


Por entre ódios e desavenças,
Tempos infinitos,
Ou momentos instantâneos.
Bastou um simples olhar
Que me fez recordar
Recordei-me de momentos
Em que éramos felizes...
Outros tempos!


Nunca te direi, que...
Foste o tal.
Nunca te direi, que...
Bastou o teu olhar
Que entre ódios e desavenças
Me fez esquecer
E apenas me fez recordar,
Do quanto fui feliz.


Nunca te direi, que...
Após estes anos todos,
Talvez nunca me tenhas conhecido.
Nunca te direi, aquelas palavras que querem sair...
Nunca te direi, aquelas palavras que me fazem sentir.



Escrito por: Klaatu
Música: Natalie Imbruglia - All The Roses

4 comentários:

Anónimo disse...

You made me cry...

Sabes que...
Ainda consigo ouvir-te a rir,
Ainda consigo ver-te a jogar,
Ainda consigo sentir o aconchego do cobertor nos ombros,
Ainda consigo cheirar nas mãos a tua presença depois da tua partida,
Ainda consigo lembrar-me o sabor que tinha quando repetíamos o nosso “para sempre” diário...

Embrulham-se a palavras e cresce um nó na garganta ao saber-nos longe e perceber que o que era um eterno deixou de o ser num dia.

Lembro-me de ficares “arrechado” e cilindrares tudo à tua frente!
Lembro-me de ter aprendido a usar mentalmente o Crivo de Eratóstenes e respirar fundo (porque contar até 100 e respirar fundo deixou de me acalmar).
Lembro-me de jornadas de pancadaria entre Louras e Chinesas, entre Samurais e aquela que baptizaste de “Azuka aka a...”. De salvarmos o mundo e de rirmos de quinhentas maneiras diferentes sempre da mesma coisa!

Recordo-me também do dia em que soltamos as mãos para seguirmos por caminhos diferentes e da luta que se seguiu para voltarmos a aprender a caminhar sozinhos.

Eu não sei se nós fazemos o nosso destino, mas sei que dele extraímos sabedoria. Houve um ser de quatro patas, que tu conheceste, que me ensinou que vale a pena confiar cegamente, que vale a pena esperar por aquilo que queremos e que devemos celebrar a sua chegada como se tivéssemos recebido a prenda mais preciosa do mundo. Mas também me ensinou que um dia podemos ter de partir e se esse dia chegar que o façamos em paz, para que o sal das lágrimas que brotam das doces memórias dê tempero ao resto das nossas vidas.

Jamais estaremos sozinhos se um dia amamos e fomos amados. Até podemos não ter ninguém à volta, mas por dentro estamos preenchidos por aquele sentimento que toda a gente quer... Por aquele lugar por quem toda a gente corre mas poderá nunca encontrar. Mas nós já lá estivemos!

Assinado: You-know-who!

Anónimo disse...

Uma briga que "rasgou" recordações de um passado outrora distante,
Cada poro de pele arrepiado por imaginar um sentimento que segue caminhos diferentes,
Que se divide,
Que transforma uma vida em duas,
Que separa a união de duas almas,
Que apaga um passado, ou pelo menos o guarda num canto mais escondido naquele orgão que constrói os mais belos sentimentos...

A história por tras da "briga" tocou,
Saber como um bom sentimento se pode apagar,
Mas que venham novos ventos que sigam para um novo futuro!
Para ambos os lados, claro, pois de onde existiu dois corações a bater como um,não pode haver rancor! Nem ódio!
Que venham novos amores, novas lutas de almofadas,
Novos milhares de risos,
Novas tristezas juntos, e...
Não sei..o Desconhecido que todos procuramos na luz verde!

Ass: apenas alguém emocionado...

Ju disse...

Em todos os finais,existem sempre palavras que ficam por dizer e que gritam na nossa cabeça e principalmente no coração. Queremos dize-las a quem as tem que ouvir mas muitas vezes não é possivel...
Ai como consigo compreender o que escreves,e sentir sentimentos parecidos com os todos.
Pessoas tão diferentes , podem ter coisas em comum , uma delas é amarem.

Ricardo Emanuel disse...

Fecha os olhos
Sente o bater do coração
E acredita
Um dia, que já não vem longe
Vais-te apaixonar novamente...
Se me permites dizer
Por um sonho não fictício
Um anjo verdadeiro
Um homem real
Um ser que para ti
Eternamente será especial....