24 outubro, 2009

Flying High


Esta noite sonhei. Sonhei numa noite de inverno. Enquanto caia o céu na terra e o vento levava o resto da terra para o céu, eu sonhei.

Sonhei que nesta noite de inverno, onde o frio estava presente em cada poro da minha pele, num quarto de hotel onde te tive só para mim. Enquanto os teus olhos verdes brilhavam a cada beijo meu, fui ouvindo um ou outro gemido teu a cada toque da minha mão, no teu corpo.


Este sonho que ainda não sei se foi real, ou apenas uma partida do meu inconsciente, pois parece que ainda sinto o teu corpo em contacto com o meu. Lembro-me de sonhar com o contorno do teu corpo definido brilhar com a luz da madrugada. Consigo ainda lembrar-me que no sonho, a tua pele em contacto com a minha cantava uma melodia que fazia parecer que os nossos corpos foram feitos para estar juntos, pela forma que se moveram em sincronia.


Confesso que foi dos sonhos mais quentes que tive. Espero agora, que quando ouvir o vento e sentir a chuva na minha pele, a minha mente me leve até ti.




Escrito por: Klaatu
Música: Bush – The Chemicals Between Us

1 comentário:

Gatinholx disse...

Perspectiva fotografica interessante, cativante e ardente...pessoalmente será o mesmo ou pior ?