19 outubro, 2009

Bad Romance


Má má má…
Lá Lá Lá…
Ra Ra Ra…
Uhh Lá lá!

Eu não quero o teu amor,
Eu quero a tua compreensão,
O tocar do teu cabelo…
Eu não quero o teu Amor.

Sabes que te quero,
Sabes que preciso de ti.
Não quero o teu Amor,
Quero a tua eterna amizade.
(Amores há muitos, amizades são eternas)

Estás naquele momento na minha vida
Que nunca me esquecerei.
Ficarás sempre na memória.
Faltou-te qualquer coisa…
Mas, posso dizer-te:
Uhhhhh Lá lá!

Talvez queira mais,
Tavez não queira contigo.
Por favor não fiques aborrecida!

Até foi com boa intenção.
Mas se fosse homem,
Tinha ficado com erecção…

Sabes que te quero,
Sabes que preciso de ti.
Não quero o teu Amor,
Quero a tua eterna amizade.
(Amores há muitos, amizades são eternas)

Apenas chama o meu nome,
E sabes que estarei lá.

Até foi com boa intenção
Mas se fosse homem,
Tinha ficado com erecção…


Miss NY. I Love U! And I Always Will!
Feliz aniversário.

Ps: Beijar gajas sabe a galinha... é tudo igual! :D

Escrito por: Klaatu
Música: Lady Gaga – Bad Romance

3 comentários:

Miss NY disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL
Só mesmo tu...
Não quero o teu amor, só mesmo assim.
E sim, beijar gajas ou gajos, é o mesmo. O que importa é beijar aquela pessoa especial. ;p

Muah! Tb te adoro! *************

Ju disse...

Uma coisa temos em comum, beijar gajas não me parece bem.. Galinha a´te sabe bem... mas beijar gajas...bahhhh nop...

Agora a sério, seja gajas ou gajos o mais importante é sempre a amizade desde que verdadeira e bem intencionada =)

Bjs

Ju

Gatinholx disse...

Bjar gajas quando são amigas tem sempre sabor especial, mas bjar um gajo especial tem um sabor que perdura....dura..dura...