10 outubro, 2009

Wicked Game


O céu pegou fogo.

Que jogo maléfico, este que tu me fazes jogar,
Eu nunca pensei.
Não, eu não quero imaginar,
Imaginar o teu toque nos meus lábios.
Deixa-te cair no momento e beija-me.

Que doido momento, este que tu me fazes estar.
Eu nunca imaginei.
Não, eu não quero pensar,
Pensar em tocar-te com a língua no teu pescoço.

Que jogo maléfico!

O céu pegou fogo,
E com ele arde o meu desejo,
Que desejo indiscreto!
Não… Eu quero tornar realidade….
O meu sonho!


Oceanos desvaneceram…

Que jogo maléfico,
Este jogo que me traz o teu corpo,
Corpo sem roupas, que eu toco.
Devaneios.
Não eu… Não tenho salvação.
Que jogo maléfico, este que tu me fazes entrar.
Eu nunca pensei.
Penso que já não há salvação.
Não há salvação para este sentimento indiscreto.
Sentimento maléfico que eu desejo tanto
Contigo…

Não, eu….
Eu quero…
Jogar este jogo maléfico


Que jogo maléfico!

O céu pegou fogo,
E com ele arde o meu desejo,
Que desejo indiscreto!
Não… Eu quero tornar realidade….
O meu sonho!

O mundo está em fogo,
Ninguém me consegue salvar,
A não ser tu!
Nunca pensei desejar,
Desejar alguém como tu!



Que jogo maléfico!




Escrito por: Mr Justified
Música: Chris Isaak - Wicked Game

2 comentários:

Gatinholx disse...

Bravo You're the one...

Ricardo Emanuel disse...

Só um sonho te separa de tudo isso
O sonho consome dentro de ti
O jogo maléfico
Que se torna imortal
Já não é um sonho
Mas um anjo
Que te marca
Que não te fere
Que não te condena

É mágico todo esse sentimento
Que por ele devotas
O seu ser encontra-se em plena euforia
O seu ser encontra-se explicito
E indivisivelmente dentro de ti

O toque das suas palavras
As suas mãos macias
O seu corpo mais belo
A sua suavidade
Faz vibrar
Cada pedacinho de ti
Deixando-te intacto
De um modo invisível, paralisado
Toda esta descrição é só tua
Espero que tudo seja realizado
Em cada pétala formada no teu coração...