16 setembro, 2008

I'm Done

Chegou ao fim.


Estou a dar como concluído o processo de reconstrução. Já posso retirar algumas das pedras da grande muralha que coloquei à minha volta, posso baixar um pouco a guarda e passar a estar mais receptivo, para poder começar a olhar à minha volta, completamente pronto para o que preparei.

Já semeei todos os frutos que quero passar a saborear na minha vida. Estou totalmente extasiado com o que tenho planeado para mim. Tenho vindo a dizer às pessoas mais próximas que 2009 vai ser o meu ano, pois é, agora com todas as certezas posso grita-lo para todo o mundo ouvir. Foram uns longos 6 meses de reconstrução e apesar das mazelas sinto-me como um cientista, louco, que está à beira da descoberta do século. Já amenizei os meus medos, reconstrui os laços com a minha mãe, consegui entender a minha relação com o meu pai, conciliei-me com o resto da família, os meus amigos tenho-os mais presentes que nunca e foram grande ajuda em todo este processo. Em relação a ti, pessoa com quem passei 5 anos, estou em paz contigo.

Relativamente à minha vida amorosa Vs a minha consciência, bem só estas duas vertentes juntas na mesma linha no mínimo é hilariante, quando o sujeito sou eu!
O que dizer a meu respeito? Qual a conclusão a que cheguei? Sou um romântico incurável, sonho com a cara-metade na sua perfeição, na vida a dois e afins. Tentei por várias vezes, com uma pitada de ódio, retirar essa característica do meu ser, mas não resultou, não era Eu! Sou um apaixonado pelo Amor e irei continuar a sê-lo, é mais forte que Eu! É caso para dizer " Olha, paciência!!!"

Resumindo e terminando, nestes 6 meses preparei quase que um ninho para que nos próximos tempos possa repousar junto da minha "plantação" para mais tarde colher os frutos da minha colheita.

Estou sem expectativas, mas feliz!

1 comentário:

RbyR disse...

Pelo pouco que conheço de ti, parece-me que realmente empenhaste-te muito nisso, e quando assim é, certamente estás agora muito mais tu, muito mais forte, muito mais capaz de avançar para o futuro!

Não há muito para te dizer, apenas que estou sinceramente feliz por ti! A amizade que sinto por ti faz-me sempre desejar-te tudo de bom, e claro, cá estou para te apoiar, sempre que de mim precisares.

Um abraço muito terno e com muita Amizade ;)