06 setembro, 2008

O Toque da Minha Mão


Estou no escuro. Ouço a chuva e o vento a esbarrar na persiana branca da janela do meu quarto. Está frio. Tento aquecer-me cobrindo o meu corpo, semi-nu, com o lençol que escondia apenas as minhas pernas.

A luz cruza timidamente as duas fileiras de orifícios da persiana. Mal ilumina o meu corpo agora coberto pelo fino lençol.

Consigo sentir o cheiro do meu corpo enquanto se tenta aquecer do frio que teima em fustigar a minha pele sensível.

Com a minha mão esquerda, em contacto directo com o meu peito, entro no mundo dos sonhos. Momentos depois enquanto deambulo entre o estado de vigília e o mundo dos sonhos, uma súbita curiosidade me faz mover em direcção ao telemóvel para ver as horas. É ainda inicio de tarde…

Mais tarde volto a acordar com um calor que faz suar a minha pele já humedecida. Atiro com o fino lençol para os pés da cama, desvendando à tímida luz, o meu corpo que ainda esconde uma só parte coberta apenas pelos meus boxers justos que mostram cada contorno do meu corpo.

O calor chega a ser quase insuportável, o toque da minha mão entra em acção. Começa por limpar o suor da minha cara, que acabo por apurar que sabe a sexo. Neste momento ainda entre o mundo real e o dos sonhos, olho para o meu corpo húmido e reparo que todo ele está vigilante. Agora sim, a luz tímida consegue ver todo o meu corpo desperto para o mundo. Tenho o batimento cardíaco acelerado. Estou perdido entre as fantasias e o toque das minhas mãos, livres sem receios.

Se a luz é tímida, as minhas mãos, por oposição chegam a ser promíscuas pois a dada altura concentraram a sua atenção em apenas uma zona do meu corpo. O suor, o meu cheiro, a tímida luz, as minhas fantasias, o toque das minhas mãos, culminam em um explosivo momento de prazer, que me tirou o fôlego, quase fez parar o meu coração, e que me leva directamente ao mundo dos sonhos.

Neste momento a luz tímida já tinha deixado de iluminar o meu corpo agora moribundo.

Por curiosidade, vejo as horas, já é noite…
Escrito por: Justified
Música: Britney - Touch Of My Hand

1 comentário:

RbyR disse...

De facto tens uma forma de escrever que gosto mt...conseguiste transformar algo banal num relato cheio de erotismo! Isto torna-se um pouco complicado porque te conheço, ou seja, todos os gestos e pensamentos são convertidos em imagens com rosto na minha cabeça, desculpa mas foi impossivel resistir a essa conversão!
Mas mais uma vez gostei mt da tua forma de escrita! Não te posso desejar muitas horas desse relato episódio pois o post tb me revela aqui e ali um ou outro sentimento que alguem como tu não se deveria permitir sentir...contudo desejo-te sim td de bom, carregado tb de sensualidade e erotismo!

Abraço