26 setembro, 2008

Love Scene


Visitante do passado, és a minha desgraça.



Estou neste momento, mais uma vez, a imaginar-me a transgredir as regras da moralidade contigo, perdido pelo teu toque, ávido de desejo dos teus lábios na minha pele, enquanto me fazes suar, na demência do meu desejo luxurioso que faz estremecer os alicerces da minha sanidade psicológica.


Visitante do passado, continua, assim… Não pares! … Isso… Deixas-me arrepiado de prazer, enquanto te sinto em mim, e me prendes firmemente. Beija o meu pescoço como tu sabes fazer, sinto-me sumido no prazer que em mim provocas, enquanto me voltas e continuas a causar grande prazer no meu corpo, continuo a suar, naquilo que se chama realmente prazer, não quero que pares, quero continuar a sentir os teus braços firmes ao redor do meu corpo e desejo continuar a sentir o teu corpo húmido no meu, enquanto te ouço gemer de agrado. Uma só química enorme que introduzes em mim, será realidade? Será alucinação? É bom demais para ser verdade, mas eu sinto o teu cheiro na minha pele, sinto-te pulsante, sinto que estás a vir-te, ouço o gemido final, como pode isto não ser real? Onde estás tu? Isto foi apenas a minha imaginação? Então porquê o meu corpo continua a suar? Desejo-te tanto e mal sabes!

Sem comentários: