09 setembro, 2008

Sinto falta...

Sinto falta das palavras, que desde sempre me preencheram o pensamento resultando em inúmeras questões, que viriam justificar as minhas inseguranças;

Sinto falta da segurança que aprendi a ter pelas inúmeras batalhas que travei diariamente e repetidamente comigo mesmo;

Sinto falta de pensar que é no próximo amor que iria encontrar o porto seguro e imóvel, que nunca me vai abandonar;

Sinto falta de sonhar que nos assuntos do coração, tudo seria fácil sendo tão simples como ficar contigo porque é isso que ambos queremos;

Sinto falta de ter um Herói que quando o perigo se aproxima me carrega para longe e quando me deixa em segurança é como se tivesse renascido.

Sinto falta de quando não sei a resposta a uma pergunta, porque ainda sou jovem, ter alguém que me encaminha para a resolução à minha duvida;

Sinto falta de ir para a cama a pensar que no dia seguinte vou estar contigo e matar as saudades que já estou a sentir;

Sinto falta dos sorrisos que me provocas, pois só tu sabes como e qual a altura ideal para me fazer sorrir;

Sinto falta de chorar quando discuto contigo, querendo logo de seguida reconciliar-me pois sairemos mais fortes depois da tempestade;

Sinto falta de sentir a tua falta, pois tão bem me sinto quando estou na tua presença;

Sinto falta de te conhecer tão bem como me conheço a mim mesmo para poder controlar o ambiente à nossa volta de forma a te agradar;


Sinto falta de sonhar...

Serás forte o suficiente para ser o meu homem?

3 comentários:

Anónimo disse...

A "falta" é um enorme buraco... tão grande, que atiramos para lá tudo aquilo que nos faz bem... tão escuro, que depois dificilemente encontramos o "tudo" que lá metemos, quando nos faz falta...

Anónimo disse...

dificilmente, dizia eu lol

RbyR disse...

"Sinto falta de sonhar"...será mesmo? hmmm é-me complicado realmente comentar isto de forma próxima, de facto acho que nunca senti falta de sonhar...posso sentir falta sim, como já senti, de O ter para mim, de O abraçar, de O ver ameu lado ao adormecer e ao acordar! De Lhe poder preparar o pequeno almoço, de estando eu a sair me agarre, feche a porta, me atire contra a parede e me beije...me abrace e me diga..Amo-te! Sinto falta porque umas ja fiz, outras quero fazer...no fundo sinto falta porque neste momento nao tenho! Não sonhar...bem, deixar de sonhar não permito que me aconteça!

Abraço