23 outubro, 2008

Alter-ego


Procuro um novo mim nesta velha carcaça, quero florescer em algo novo e fresco. Quero desaparecer e reaparecer, quero achar-me num canto perdido e poder olhar para mim e deixar esse Eu perdido assumir poder.


Quero ver o meu alternativo, o meu oposto a assumir controlo e deixar o meu principal tomar partido de uma posição mais afastada do foco da atenção constante dos olhares depreciativos. Quero ver o meu alter-ego emergir das correntes que o prendem e poder deixar o meu Eu principal divertir-se com as peripécias que irão fluir dessa personalidade escondida.


Como soltar o outro Eu em mim, de forma segura sem o estupidificar com as acções sem sentido, do Eu principal e ao mesmo tempo, controlar o meu alter-ego sem que assuste tudo e todos? Como me tornar arrojado sem quebrar com a linha tradicional dos meus pensamentos barrocos e entrar numa era moderna ultra minimalista sendo ao mesmo tempo apelativa e acolhedora?


Estarei a iluminar o caminho ao meu alter-ego até a saída. Estarei à tua espera.

Sem comentários: