10 outubro, 2008

Straitjacket


De onde vem esta vontade louca de sentir o calor de umas mãos firmes, este desejo quase desesperante de soltar o leão enraivecido que há em mim? Estou na batalha da minha vida, uma luta entre o meu libido e a minha consciência, uma luta orgânica contra o imaterial. Não quero ser tocado por alguém do presente que se vai tornar no passado, quero ser apenas tocado por alguém do presente tornando-se em alguém para o futuro.


Honestamente, estou constantemente e repetidamente a recalcar esta vontade, mas está a chegar ao seu ponto de ruptura, não estou a suportar mais a ansiedade e certo é que não vou cometer os erros do passado, por isso tenho que reforçar as costuras da camisa-de-forças que me mantém são, para não cometer nenhum desatino.


Desespero é algo que me persegue, por muito rápido que corra, ou por muito que lute, conseguindo sempre vencer-me e perseguir-me. Onde está a alma que me vai inquietar durante a noite e amainar durante o dia? Onde está aquele que vai satisfazer o meu libido e tornar-se melhor amigo da minha consciência, aquele que consegue comunicar com todas as minhas fraquezas e ver-me apenas por aquilo que sou, conseguindo ainda assim desejar – me? Sinto que será tarefa difícil para o pobre coitado que se aventurar a ser a minha camisa-de-forças.
É apenas algo problemático demais para me preocupar por agora, por isso vou apertar bem as amarras e continuar a ignorar, por mais um dia, por mais uma noite.

1 comentário:

RbyR disse...

ola...não tens que ignorar...simplesmente saber escolher aquele que queres no presente, e aquele que queres no presente é oq ue queres no futuro??? POis bem, Como tudo na viada as nossas escolhas têm de ser fundamentadas porque teremos de suportar as consequências! Sendo assim, há que escolher o presente com critérios, sem pressas, sem a vontade louca de encontrares o futuro, porque esse nunca saberás se o é ou nao, aliás poderás mesmo nao saberes sequer se poderia ser ou nao, na medidade em qu só vivendo o presente poderás ter futuro!
Três pilares da vida: a razão, o corpo e o coração! O edificio da nossa vida precisa dos três...basta equilibra-lo e encontrarás a vida que anseias! Dificil??!! Sim é...mas que piada teria isto se nao fosse assim???!!!


UM grd abraço