01 outubro, 2008

Cry


Queria conseguir chorar.


Não consigo decifrar o porquê desta intempestiva vontade. Sinto o desespero abraçar-me, sinto-o cada vez mais em mim. Pergunto-me se serei capaz de chorar novamente ou se já verti todas as lágrimas a que tinha direito ou se o conseguisse fazer, neste momento, ficaria melhor depois?


Sinto-me demente com a impossibilidade de despejar o que carrego em mim e nem sequer consigo entender o motivo desta vontade. Estou a tentar tudo para o fazer, a música que ouço, a escuridão para a qual me atirei, as lembranças que me fazem sangrar, mas nada me consegue fazer derramar o cheiro da tristeza que em mim carrego.


Porquê não consigo? Tento começar pelo que penso ser a resolução do problema, encontrar a fonte e ver o que está a tapar a sua passagem, mas é tão compacta a bruma que me esconde o juiz da minha sanidade que não lhe consigo chegar, para lhe questionar o que vê na fonte, para lhe perguntar se secou ou se apenas necessita de trabalho por forma retirar alguma possível rocha que se atravessa no caminho do meu choro.


Incapacitado para encontrar o verdadeiro fundamento para esta falha, tento artificialmente iniciar o processo, mas nada resulta.

Sem comentários: