13 outubro, 2008

Visitante do Passado, Parte 2


Torna-se já complicado traduzir por palavras a emoção que transborda no meu coração quando penso em ti. Estou desta vez a escrever sobre ti pois chegou a hora da tão anunciada partida.


Visitante do Passado, penso que quando se gosta realmente, como eu gosto de ti, o mais importante não é só saber estar perto de ti fisicamente, nem estar constantemente a dizer-te que podes contar comigo para o que precises, é também saber deixar a tua presença desvanecer-se, saber quando se deve largar e permitir deixar-te seguir rumo, seja qual ele for, seja ele onde for ficando apenas constante a segurança que seja o que careças aqui estou.


Estás neste momento a caminho da minha casa para uma última visita à padaria da minha terra comer uns bolos e poder passar um bom pedaço na tua companhia, quero apenas registar, preto no branco a importância que tiveste e continuas a ter na minha vida.


Visitante do passado, segue o teu caminho, não olhes para trás nem tenhas receios o mundo é teu e nós, os teus amigos, cá ficam a desejar que tudo corra bem na nova vida que decidiste tomar. Desde já fica aqui gravado o quanto te desejo bem e quero que tudo aquilo que queiras se torne realidade.


Não te digo adeus, apenas até já!

1 comentário:

Jose Pedras disse...

tu bem sabes o quanto está a ser duro para mim esta partida. No entanto acho que o jantar foi memorável. Vou ter muito por onde chorar em Madrid mas também terei muito por onde sorrir. Isto é só um até logo...