22 janeiro, 2009

Continua a fazer-me sorrir

Cheguei de coração vazio e parti com uma visão
Um plano, uma nova missão.
Um objectivo, um enquadramento
Cheguei a passar um tormento…
E à noite encontrei esperança
Agora estou com confiança

Desse plano, digo-te:

Não te quero ver partir,
Quero-te em mim,
Não te quero ver sair
Quero-te próximo de mim
Continua a fazer-me sorrir
Quero-te só para mim

Só meu… Apenas teu…

Apenas a tua atenção
E a tua dedicação
Pergunto-te para quê partir?
Continua a fazer-me sorrir…

Eu sinto a adrenalina nas minhas veias
Sinto-a a consumir as minhas artérias
É superior a mim
Quero-te só para mim


Um sonho, uma visão
Uma alucinação!!!


E se pensares que não estou a tua altura, se serei novo demais, se estás preparado, se realmente me queres, se serei aquilo que necessitas, até porque pensas que não precisas...


Desse sonho, digo-te:


Não te quero ver partir,
Quero-te em mim,
Não te quero ver sair
Quero-te próximo de mim
Continua a fazer-me sorrir
Quero-te só para mim

Deixa- me ser aquele que vai mudar a tua vida, não me subestimes, sou mais do que pensas, deixa-te guiar pela minha voz e verás, que nunca se é novo ou velho demais, nunca se está preparado o suficiente, ou mesmo quando se pensa que não se necessita de alguém… Aqui estou eu…



Continua a fazer-me sorrir,
Continua a fazer-me sorrir…

2 comentários:

RbyR disse...

Faz-me voltar aos braços de quem amo
Volta a precisar de mim como um dia já precisaste
Toca-me mais uma vez e
relembra-te quando não havia mais ninguém que tu quisesses mais

Não vás
Sabes que partirás meu coração
Ele não te amará como eu
Eu sou quem ficará quando ele se for

E tu sabes que estarei aqui ainda

Estarei à tua espera
dentro do meu coração
Sou eu que te quero amar ainda mais
Verás que te posso dar
tudo o que precisas
Deixa-me ser aquele que te ama mais

Vê-me como se nunca me tivesses visto antes
Agarra-me de modo a não partires
Apenas acredita em mim
Eu vou fazer-te ver
tudo o que o teu coração precisa saber

Em algum lugar
todo o amor que podemos dar
Estará salvo
Tudo o que seja preciso
Nós conseguiremos ultrapassar


Não percas tempo com coisas inúteis, mesquinhices ou outras coisas mais…

Espero que estejam conscientes que estão a jogar realmente e que tenham consciência que esse vosso jogo já é perigoso por natureza, não precisa de mais velocidade, rotações, carris de montanha russa sem condições de segurança! Adrenalina, sedução, “picanços”, a tudo isso sim mas… cuidado!!!

avec moi disse...

Continuarei a fazer-te sorrir

Ainda que tenha sido indifinido,
Sem um ser directo ou direcção...
Sinto-o em muito na nossa “relação”:
“Cheguei de coração vazio e parti com uma visão
Um plano, uma nova missão.
Um objectivo, um enquadramento
Cheguei a passar um tormento…”

Lembro-me como hoje,
O vazio no teu olhar,,,
Ainda que estivesses a tremer,
Decidiste exilar, recuar, asfixiar a emoção.

Na noite, nunca pensaste mesmo que viria
E dela para o dia, sentiste em mim:

“(...) esperança” resultado
Ou presunção minha de
“Agora estou com confiança”

“Desse plano, digo-te:”

E o plano traçado, em parte falhado.
Com o que disse, redisse
e mesmo sem saber que leste
escrevi

senti no desprezo falsificado:

Um teu
“Não te quero ver partir,
Quero-te em mim,
Não te quero ver sair
Quero-te próximo de mim
Continua a fazer-me sorrir
Quero-te só para mim

Só meu… Apenas teu…”

Em delirio talvez .
Sei.
Nos teu trejeitos,
Despeitos
Que “Apenas a tua atenção
E a tua dedicação”
Me tocou

“Pergunto-te para quê partir?”
E com arrogancia fazes-me sentir...
Que do trapezista queres “palhaço”

Meu doido
vou quando procurares

Estou aqui:

Continuando a fazer-te sorrir…

Podes até negar a Deus,
Mas isto aconteceu:
Eu sei que sabes que sim

sentimos “(...)a adrenalina nas minhas veias
Sinto-a a consumir as minhas artérias
É superior a mim
Quero-te só para mim(...)”


Um sonho, uma visão
Uma alucinação!!!

Isto para mim é absoluto:

“E se pensares que não estou a tua altura, se serei novo demais, se estás preparado, se realmente me queres, se serei aquilo que necessitas, até porque pensas que não precisas...”


“Desse sonho, digo-te:”
é realidade

“Não te quero ver partir,
Quero-te em mim,
Não te quero ver sair
Quero-te próximo de mim
Continuarei a fazer-te sorrir
Quero-te só para mim”

Lembra-te, das conversas
Das juras dispersas.
Eu não sonhei...
Tu, proferiste.

“Deixa- me ser aquele que vai mudar a tua vida, não me subestimes, sou mais do que pensas, deixa-te guiar pela minha voz e verás, que nunca se é novo ou velho demais, nunca se está preparado o suficiente, ou mesmo quando se pensa que não se necessita de alguém… Aqui estou eu…”


Não negues o desconhecido
Se te marca, l
Livremente abraça

O desconhecido muda o mundo

Palavras tuas:
“Deixaste-me sem chão...”
Não cries barreiras