13 janeiro, 2009

Love Game


Eu não te vou dizer que te amo
Nem te vou abraçar
Tenta usar-me para o teu proveito
E verás o quão amargo é a derrota

Apetece-me jogar um jogo…
Um contra o outro
Se me procuras estarei no centro das atenções
Escondido dos olhares
É bom que te prepares…

Quando finalmente me segurares contra o teu corpo
Pensando que já me domaste
Mostro-te que afinal de contas
Nunca dou uma batalha como perdida
E aí vais saborear a derrota

Procura-me longe dos holofotes
Quero estar onde toda a gente está,
Escondido no centro dos olhares
Vamo-nos divertir um contra o outro

Agarra-me e Ama-me
Usa-me neste jogo
Vamos jogar sujo
Perde quem desistir primeiro,
Tens o que precisas para vencer?



Duvido!!!



Let’s play a love game!

1 comentário:

avec moi disse...

Se não vais dizer que me amas

Também nunca tu disse,

Agora! Que provocamos chamas

Ateamos incêndios meus caro!!!

Já me Abraçaste e usámo-nos.

De ti aproveito o que quiser,

Só para mim...

Amargo só o fel... A Derrota é na Guerra...

E contigo!

Ainda nem entraste na conquista.



Joga, Joguemos, Jogamos.

Um contra o outro "Fizemos e fazemos o que nos aprouver!!!

Procuro-te onde estiveres,

Encontra-me onde quiseres...

Cuidado, muito cuidado

Qualquer Jogo pode estar armadilhado

E nunca sabes o que vem!



Seguro-te sim, corpo com corpo...

Contra tudo e todos,

Porém fera:

- "Animal arisco domesticado esquece o risco…"

E o risco é motivante para nos termos.

Não te estou afecto,

Muito menos subjugado...

Sou teu parceiro Alado, ainda queiras negar.

A derrota não existe para mim.

Sou um vencedor, e mesmo se vencido.

Conquisto sempre a minha vitória.



Procuro-te em ti, e esse é o teu despeito!

Enfrento os teus receios

Aí mergulhas nos devaneios e agrides como defesa...

O meu “Eu”, porque ouso enfrentar.



Agarramo-nos; Entranhamo-nos

Á nossa forma Amamo-nos...

Se queres Jogar…

O jogo ainda mal começou!

E eu Nunca desisto!!!