28 janeiro, 2009

Manhã de inverno



Parece que foi ontem quando vi o teu rosto e desde esse momento culpo-te pelo sentimento que me mim já é tão natural. Amar-te porque sim e sem justificações, porque é o meu estado natural.

Deixa-me ser como aquela música que te emociona fazendo brotar as tuas lágrimas e, que depois a ouves vezes e vezes sem conta.

Sou teu… o destino contou-me numa manhã de inverno, quando a luz já era forte o suficiente para mostrar o branco do orvalho que foi congelado pelo frio da noite.

Agora é tarde demais para eu voltar atrás com a promessa que fiz a essa manhã de inverno, promessa essa que me prende as mãos e os pés quando entro em desespero enquanto não chega o dia.

Guardo na memória o aparato que o teu perfume causa no meu corpo, quando sinto a tua presença no ar. O meu coração acelera quando te sinto a aproximar.

Estou disposto a correr a distância necessária até alcançar o local onde te sentas enquanto recuperas energias e descansas a vista, para então podermos finalmente caminhar juntos e poderes ver que afinal existe alguém que reconhece todo o teu valor e te valoriza por aquilo que és e te aceita tal e qual como és.


Diz-me apenas que sim e serei teu nesse instante.

Diz-me quais os teus receios para te mostrar que tu sozinho consegues ultrapassa-los.

Diz-me o que necessitas e eu dir-te-ei que está tudo ao teu alcance.

Diz-me que sou eu aquele que pode caminhar ao teu lado.


Deixa-me apenas dar-te aquilo que mereces. És especial. Mr Butterflyz, basta apenas um pensamento teu para derreter o orvalho congelado daquela manhã de inverno em que eu prometi ser apenas teu.

1 comentário:

João disse...

Meu Querido,

Comecei a ler este post e a imaginar a quem seria dedicado....e não é que acertei? :D

Abracito!