10 janeiro, 2009

Mirror


Estou de olhos fechados a imaginar como será o rosto daquele com quem sonho. Consigo ver-lhe todos os pormenores da sua face na minha mente, consigo sentir-lhe o cheiro enquanto respiro pausadamente. Sou capaz até de lhe sentir o toque quando a minha mão toca o meu corpo carinhosamente.


Sonho com a perfeição, ou pelo menos com aquilo que eu penso ser o homem perfeito para mim. Aquele que sabe quando estar presente e quando deve estar longe, aquele que sabe como e onde me tocar para me exitar, sabe inclusive qual a forma mais eficaz para me provocar um orgasmo. Aquele que sabe qual a melhor forma para me acordar, para eu andar com um sorriso de orelha a orelha durante todo o dia, aquele que sabe como cuidar de mim sem me sufocar ou sem se tornar numa figura paterna, aquele que sabe quais palavras mágicas que vão tirar de mim aquele sorriso quando o que quero é chorar, aquele que sabe qual o preciso momento em que me deve mimar ou me ignorar.


Cada vez mais é difícil satisfazer-me, sonho com o impossível? Vejo alguém imaginário na minha mente? Cheiro o perfume de uma personagem fictícia? Sinto o toque de alguém inexistente?
Cheguei à conclusão que essa pessoa de facto existe, e está mais perto do que alguma vez imaginei. Como também consigo afirmar que se todas as pessoas descobrissem essa pessoa ninguém era infeliz, porque é essa mesma pessoa que consegue trazer o mundo dos sonhos à realidade, é essa pessoa que faz valer a pena sofrer, ou quem sabe sacrificar a nossa vida. Eu vejo essa pessoa todos os dias e diariamente a ignoro, porquê? Não sei! Concluo que é bom demais para ser verdade. Vejo-o quando me olho no espelho, cheiro-o quando sinto o meu perfume no ar ou na minha pele, o meu toque que tão facilmente me exita.


Serei a minha própria alma gémea? Que complicação!! Que drama!! Eu tenho tudo em mim para me fazer feliz, então porquê é que necessito de um estranho para fazer o oposto? Será que é para equilibrar os pratos da balança?
Eu apenas quero ouvir o eu Amo-te, que vai mudar a minha vida. Terei que eu me dizer isso a mim próprio?

Mas eu nem sequer me consigo fizer isso ao ouvido!!!! Alguém me ajuda?

=)

1 comentário:

Miss NY disse...

(realmente, rapaz, que drama! lol)

Antes de dizê-lo a qq outro, ou de ouvir de outro, deves SEMPRE dizer que te amas a ti primeiro. Já diziam os outros, "se eu não gostar de mim, quem gostará"? ;)

Beijufa!