31 janeiro, 2009

Save My Tears From Myself


Não é fácil…

Como o salgado das minhas lágrimas que correm pela minha face, elas pedem para serem salvas do triste destino que lhes está reservado… Salvas do esquecimento… do constante ignorar da importância que elas têm. Hoje em dia nada importa nem nada é saboreado na sua real beleza, as minhas lágrimas apenas rezam pelo acordar numa manhã de primavera.

As minhas salgadas lágrimas transformam-se em dor e raiva quando do alto do teu trono te escondes do meu olhar e do meu toque. Salva as minhas lágrimas de mim, elas não merecem esta amargura, apenas quando derramadas por alegria merecem correr pela minha face que já reconhece o seu sabor.


“Nada é para sempre”, neste momento as minhas lágrimas correm, sem saber até quando.

"Quem vai salvar a tua alma" quando elas não mais estiverem por cá? Como a voz daquela cantora que canta tão bem na sua juventude, eventualmente a sua voz tornar-se-á sem força e fraca, transparecendo cansaço e velhice. Eventualmente as minhas lágrimas não irão correr mais, por isso rezo para elas serem salvas de mim.


Sinto-me: Perdido

Sem comentários: