20 maio, 2009

Burn!


Aviso já que isto vai doer…

Ora bem, como prometido é devido, o meu lema é… lixo no seu lugar.


Por onde começar?! Talvez não há muito por onde começar, até porque já desinfectei o ar da tua presença. Após tantos anos de martírio finalmente tive a força que precisava para arrumar contigo de uma só vez.


Falo do marido da minha mãe, neste caso, ex-marido. Foste o elemento mais pútrido com que até ao dia de hoje tive que lidar. Após constantes ataques, da tua insignificante existência, finalmente foste excomungado, por aquela pessoa que mais temias.


Eu avisei-te constantemente, que se voltasses a pisar o meu caminho, quem sairia esturricado, serias tu.


Dito e feito!!!



Não há mais agressões psicológicas, não mais ao teu aroma nojento pelo ar na minha casa, não mais!!!

Viva a liberdade! Viva a força interior! Viva!!!!



Conseguiste ver o diabo em mim? :)


Burn!!!!!!!!



Escrito por: Lantea Othala

Música: Christina Aguilera - I'm Ok

Lyrics:


"Bruises fade father, but the pain remains the same And I still remember how you kept me so afraid Strength is my mother for all the love she gave Every morning that I wake I look back to yesterday And I'm OK"

Sem comentários: