08 maio, 2009

Me Against The Music


Não escrevo neste momento para exteriorizar nenhum sentimento pseudo-romântico. Escrevo apenas porque me apetece, apenas por impulso. Quero apenas a masturbar algumas ideias enquanto o meu corpo se agita ao som desta melodia sexualizada.


Os meus braços abraçam o meu corpo já suado da agitação que esta música está a causar. Sinto vontade de roçar as minhas mãos pelas minhas pernas, subindo enquanto sinto a exitação crescer e o meu batimento cardíaco acelera. Sorrio de forma maliciosa enquanto beijo a ponta do meu dedo e saboreio a minha pele.


Quando esta música acabar sei que posso repeti-la para gozar novamente esta exitação, que me deixa erecto. Adoro estes momentos em que me sinto completamente sexual, apesar de saber que são completamente irreais. São momentos de masturbação mentais que servem apenas para causar um clímax no meu ego. Isto é apenas uma forma de reconstruir esta parte da minha personalidade exuberante.


Disse alguma coisa que te incomodou?


Eu sou assim, tenho esta faceta, hiper-sexualizada, uma libido sem limites presa dentro de um corpo que consegue exteriorizar as minhas mais recônditas ambições. De que me serve esta faceta? Talvez para pouco, enquanto estiver sozinho, mas vou leva-la aos limites, talvez para gozar uns belos momentos enquanto esta música causa espasmos nos meus movimentos e por vezes até gemidos.


Vou continuar, neste momento, a aproveitar esta erecção mental. Apenas eu… e a música!

Escrito por: Lantea Othala
Música: Ciara – Love, Sex and Magic

Sem comentários: