17 maio, 2009

My Love Song


Isto é a minha musica de Amor,
Esta é a minha musica de embalar…
Sem necessariamente rimar!

Na, na, na…


Eu sei o que é Amor,
É sofrer,
É Suor,
É lutar…

E se…
Se eu nunca mais,
Encontra-se Amor como aquele
Que já me viciou?

Na, na, na…


Quero viciar-me

Por favor…

Eu quero Amor,
Eu quero…
Eu quero o tremor…
Mostras-me o caminho?

Vou continuar a lutar,
Vou manter-me o mesmo…
O que é amor? O que é Amor?

Na, na, na…

E se,
Eu continuar só
E se,
Isto não mudar?

Seria feliz?
Seria triste?

Na, na, na…


Quero viciar-me

Por favor…

Eu quero Amor,
Eu quero…
Eu quero o tremor…
Mostras-me o caminho?

Eu quero ser,
Aquele que te vai estremecer,
Eu quero ser,
Aquele que vai estar…
Nos teus sonhos,
Nos teus desejos,
No teu futuro…

Na, na, na…
Segue o meu exemplo,
E mostra-me que ainda existe
Aquele que me vai fazer cantar,


Na, na, na…
Na, na, na…

Serei eu próprio…
Serei mais…
Serei eu e tu…


Na, na, na…
Na, na na…


Mais uma vez…


Na, na, na…
Na, na, na!
O que é Amor?
O que é Amor?
...
Na, na, na...
Na, na, na...
O que é Amor?
:)
Escrito por: Mr Justified
Música: Jennifer Lopez - What Is Love?

Sem comentários: