22 maio, 2009

Intuition


Vou seguir o meu coração…
Vou seguir a minha intuição,

Eu sou um rapaz simples,
Consigo entender a mecânica orgânica deste mundo!
Simplesmente sigo a minha intuição!
Sigo-lhe a sombra, persigo-lhe o cheiro

Acreditar no amor…
Isso existe?!
Mas estou interessado em descobrir
Quem quiser brincar a esse jogo comigo,
Terá que se candidatar,
Preencher os requisitos,
Passar os testes
Estar à experiencia
E só no final terá o veredicto.

Vou seguir o meu coração…
Vou seguir a minha intuição!

Quero ardor,
Quero paixão.
Qual o preço que tenho que pagar por isso?!
Quero lá bem saber!!!!
Vou apenas segui-la
Ahh não me vais escapar!
Quero o mundo,
Um pedaço do seu ceu!
Um pedaço da sua areia
E uma gota da sua água.

Todas as estrelas serão minhas!

Aqui vou eu! ;)



Escrito por: Mr Justified & Lantea Othala
Música: Kylie Minogue – Come Into My World

Sem comentários: