06 maio, 2009

Change




Imagina que…



Não podíamos falar verbalmente…
Mas podíamos escrever mensagens em papel.



O que me dirias?

Serias capaz de tomar a iniciativa para tomar a caneta como tua e rabiscar o papel branco?



O que me dirias?



Serias capaz de me responder, se fosse eu a dominar a situação e te aborda-se?



O que me dirias?



Achas que serias capaz de continuar interessado e manter a conversa interessante o suficiente para me cativar?



O que me dirias?



E se, por outro lado, eu escrevesse algo nessa folha de papel que te cativasse o suficiente para tu continuares a escrever?



O que me dirias?




Digo-te que por vezes sinto que comunicando por mensagens de papel é tão mais mágico…

O que me dirias?


Escrito por: Mr Justified
Música: Daniel Merriweather – Red


1 comentário:

Anónimo disse...

Não sei bem o que te diria......

Há alturas que não sabemos o que dizer, mas sabemos que queremos dizer algo, agora o quê não sabemos.

Uma imagem vale mais que mil palavras...

;)