22 maio, 2009

Underworld


São 6:34 da manhã. Passei mais uma noite em claro.


Pergunto-me, o que há de errado comigo? Porquê é que apesar de eu estar deitado na minha cama, perdido de sono, não consigo dormir? O que me preocupa?


Sinto-me verdadeiramente desesperado, não sei o que fazer. Já tentei de tudo para apagar esta necessidade talvez desnecessária de querer te ter aqui comigo na cama. Talvez seja do sono, ou quem sabe apenas da hora, mas lágrimas correm a minha face despreocupadas e com ligeireza.



Porquê?! Para quê?!



Seria tão mais fácil se eu tivesse um botão… Apenas um simples ”On” e “Off”. Serei algum dia feliz? Terei algum dia a pessoa dos meus sonhos? Porquê não me sinto realizado? Porquê me sinto tão incompleto? Porquê o “porquê”?



Tantas questões e nenhumas respostas.



São, 8:45… vou tentar dormir!




Escrito por: Mr Justified
Música: Jewel - Break Me - http://www.youtube.com/watch?v=WGHUKsulK7I
Lyrics:
"So break me
Take me
Just let me
Feel your arms again
Break me
Make me
Just let me
Feel your love again"

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu pessoalmente não acredito em contos de fadas e principes encantados, não quero ser desagradável, mas é o meu ponto de vista sobre o mundo que me rodeia. Acredito sim que é possível sermos todos felizes ao lado da pessoa que amamos, não precisa nem pode ser um ser perfeito, ninguém o é, basta que os seus sentimentos por nós sejam sinceros e generosos. Sei que é triste não termos ninguem que nos acompanhe nos momentos em que mais precisamos de atenção, mas mais cedo ou mais tarde as coisas vão acabar por melhorar e tu vais encontrar alguém que te faça muito feliz. Não deixes de sorrir para a vida e vais ver que ela vai ser generosa contigo. =)