31 agosto, 2009

Sr. Invulgar


Sr. Invulgar

Nada em ti é típico,
Nada em ti é previsível.
Até achava que sabia
Que não seria surpreendido.

Mas enganei-me…

Que bela surpresa,
Acho que me vou viciar.

Sr. Invulgar,
Só um anjo consegue igualar-te
Apenas um sorriso teu,
Consegue Alegrar-me.

Doce surpresa,
Esse rosa que trazes em ti,
Tão bem realça a doçura,
Que envolve o teu ser.

Sr. Invulgar,
Só um anjo consegue igualar-te
Apenas um sorriso teu,
Consegue contentar-me.

Talvez nem sejas humano,
Talvez sejas um sonho.

Pontes a arder,
O mar a desaparecer.
Tão irreal.


Talvez nem sejas humano
Pois só com um anjo,
Consigo ter estas visões.

Sr. Invulgar,
Só um Anjo consegue igualar-te.




Escrito por: Klaatu
Música: Britney Spears - Unusual You
Para: Mr. RIC

3 comentários:

João disse...

Oh carago....porque será que eu fiquei preocupado?....

:S

Anónimo disse...

O anjo é aquele que está presente sem sentirmos a sua presença,
é aquele que está presente
quando precisamos de dele.

PG

Jorge Gatinholx disse...

És especial desde o dia que comecei a falar ctg, em muito somos iguais, no todo não mas na maior parte..gosto de observar quem sabe exprimir-se como tu.