17 junho, 2010

De Cada Vez Que Vou Dormir


E de cada vez que vou dormir,
Inconscientemente rezo,
Para que os sonhos me levem para longe de ti,
Porque és o meu maior pesadelo.

Já foste o meu maior sonho.
Inconstante e desleal loucura,
Esta que me leva a sanidade.
Mas agora vou para longe de mim,
E espero um dia encontrar-me.

Entraste nas minhas defesas,
E agora destruíste tudo,
Cada uma das minhas barreiras,
Foram derrubadas, uma a uma,

E agora,
Mais que nunca…
Inconscientemente rezo,
Para que os sonhos me levem para longe de ti,
Porque és o meu maior pesadelo.

Já foste o meu maior sonho,
Mas neste momento,
Estás a matar-me de dentro para fora,
E não consigo parar
Esta destruição…
Perdi os sons,
Perdi as cores,
Perdi a vida…

Teria sido tão mais fácil,
Se não te tivesse amado da forma como o fiz…

Há uma escuridão que não consigo ultrapassar,
Há uma sensação de morte que não consigo reviver,
Dói tanto, mas não consigo ficar bem.
Tento apagar as memórias…

Mas…

De cada vez que vou dormir,
Inconscientemente rezo,
Para que os sonhos me levem para longe de ti,
Pois és o meu maior pesadelo.


Que raio de sonho é este?






Escrito por: Mr Justified
Música: Beyoncé – Sweet Dreams (Live)

Sem comentários: