20 junho, 2010

Desta Vez


As memórias começaram a lembrar-me, no instante em que as saudades chegaram. Desta vez foi feroz. Desta vez, cada uma dessas memórias me partiu em pedaços de lágrimas secas pela tristeza que tu semeaste.

Desta vez, piso a terra e sinto-a morta,
Desta vez, respiro e sinto falta do ar,
Desta vez, choro sem parar,
Desta vez, não tenho força,
Desta vez, o céu está sem cor,
Desta vez, não me consigo erguer,
Desta vez, queria-te aqui comigo,
Desta vez, sinto-me lixo,
Desta vez, choro por um beijo,
Desta vez, choro por não te sentir,
Desta vez, quero morrer,
Desta vez, quero ir para um sonho,
Desta vez, está a ser demasiado,
Desta vez, quero-te esquecer,
Desta vez, o sol não brilha,
Desta vez, a lua abandonou-me,
Desta vez, sinto-me só,
Desta vez, toquei o fundo,
Desta vez, quero parar,
Desta vez, queria que tivesse resultado,
Desta vez, amei,
Desta vez, quero-te ao meu lado,
Desta vez, entreguei-me,
Desta vez, não resultou,
Desta vez, dói
Desta vez, dei-te tudo,
Desta vez, dei-te todo de mim,
Desta vez, fiquei sem voz,
Desta vez, tiras-me o sono, outra vez,
Desta vez, não tenho fome,
Desta vez, não quero saber de mim,
Desta vez, escrevo para me recordar.
Desta vez, não sei o que fazer.





Escrito por: Mr Justified
Música: John Legend – This Time

1 comentário:

Jorge disse...

Sempre erudito no que escreves, sempre interessante na sua maneira de ser, só tenho pena de ainda não termos chegado á fala pessoalemnte