25 junho, 2010

Incomplete


Eu nunca te quis deixar,
Eu tentei percorrer caminhos desconhecidos,
Eu tentei,
Eu corri…
Tu, foste conduzido por um sentimento,
Tu, guiaste-me para a destruição,
Tu, falhas-te,
Tu fugiste.


Agora sem ti a minha vida está incompleta, mas já não quero essa vida, Estou a nascer de novo. Estou a preencher os espaços em branco que deixaste. Eu estou a viver. Foi como ficar num oceano à deriva. E ainda te perguntas porquê te odeio, mas eu tentei ir por onde nunca ninguém se atreveu, eu quebrei em esforços desvalorizados pela presença da tua cobardia, o meu mundo adormeceu e acordou num sonho ausente daquilo que o fazia estar acordado. Sem ti, não consegui encontrar o rumo, no centro deste oceano, mas este sonho acordou-me para a realidade que realmente importa. Eu! Nada mais que isso importa, este sentimento que tu me fizeste abandonar quase tão rapidamente como o teu veneno que percorreu a minha alma assim que me beijaste pela primeira vez.

Agora sem ti, mesmo sentindo que na outra vida me deixaste incompleto, sinto-me completo, negociei uma nova razão de enfrentar o tempo entre o nascer e o pôr do sol… Fiz adormecer aquela vida e agora rezo para que me continue a sentir assim.



Escrito por: Mr Justified
Música BSB - Incomplete

Sem comentários: