11 junho, 2010

Sex


Não sei o que me aconteceu. Acordei e estou com calor. Quero sentir as tuas mãos pelo meu corpo, o teu beijo pelo meu pescoço… É tão bom e eu quero ser tão mau. Rasgar-te a roupa e fazer-te pagar por este momento de desejo descontrolado, acho que vou ter que fazer algo.

Tiro a roupa e continuo a desejar-te, não é justo. Quero que estejas aqui, por um pouco… Tenho algumas coisas para te mostrar, minto… quero que sintas! Os meus lábios nos teus mamilos, mas minhas mãos pelas tuas pernas e ouvir o teu gemido.

Hmmm…


Depressa, vem para cá! Vou ter que usar as algemas e prender-te à cama. Talvez esteja a ser demasiado, mas enquanto não disseres as palavras, não importa. Suplica por mais e continuarei… Consegues sentir? Que tal a minha língua perdida pelo teu corpo? Vezes e vezes sem conta, perdi-me. Acho que me vim. Leva-me de volta a aquele momento bem antes e volta a gemer.



Por favor, não pares!


Escrito por: Lantea Othalla
Música: Jim Verraros – So Deep

Sem comentários: