05 junho, 2010

Stronger Than Ever


Como o barro, nas minhas mãos, toda a tua fúria me moldou. Tu fizeste-me desta forma. Eu gostava que soubesses o quanto me marcaste, não pela positiva, nem pelo oposto. Talvez foi mais do que eu quisesse, mas neste momento tenho apenas que me conformar, pois habituaste-te a magoar-me e agora sou mais de mim mesmo. O que tu me deste, foi errado, fartei-me de caminhar sobre telhas soltas e quis voar junto dos golfinhos, mas derrubaste-me, sempre para junto das estrelas solitárias no escuro do universo. Neste momento aproveito para esclarecer que apesar de me teres castigado, consecutivamente e repetidamente, por ter sido o melhor que algum dia tiveste, sou o melhor de mim mesmo.

Não te iludas, a minha aparência pode ser enganadora.
Podes pensar que estou mal, podes achar que estou triste,
Podes pensar que estou a morrer…
Mas mais uma vez, deixas que a tua estupidez te guie,
E és incapaz de perceber que foste tu quem me tornou assim.

Stronger Than Ever…

Agora, é tudo ou nada!




Escrito por: Lantea Othalla
Música: Christina Aguilera – Stronger Than Ever

Sem comentários: