05 agosto, 2009

Como Um Homem


Como dizer?



Talvez sejam das calças, ou quem sabe a postura. Por vezes gostava de ser como um homem. Queria ser frio e distante. Usar-te e deitar-te fora. Queria fazer sexo como um homem. Brincar com a tua cabeça com os teus sentimentos e depois no final, não sentir nada.



Às vezes gostava de me comportar como um homem!



Topa o seguinte, parece-me muito mais fácil agir mecanicamente. Como um interruptor, estás a ver? Fazer-te chorar e nada sentir. Usar-te como um brinquedo. Gostava de inverter os papéis e sentisses o que eu sinto. Será que me darias mais valor? Será que estarias comigo?

Queria ser como um homem,
Se não te ligasse, gostavas?
Se não te respondesse quando te chamo, gostavas?
Se não te valorizasse, gostavas?
Sabes o que é um “coração partido”?
E se eu... te fizesse chorar?

Às vezes…
Queria ser como um homem!




Escrito por: Lantea Othala
Música: Ciara – Like a Boy

1 comentário:

Pierrot disse...

Por vezes todos nós devemos agir um pouco assim... Deixar que o nosso ego fale mais alto, que a auto estima e o orgulho se juntem num só... Por mais dificil que seja, o resultado pode ser bastante bom... ;)

Abraço