21 agosto, 2009

Nasty Naughty Boy


(Palmas)




“Anda cá…
…Sim… TU!”

Tens sido um rapaz muito mal comportado,
Não há razão para sentires-te intimidado!
Tu, seu perverso!
Eu dou-te um pouco de uhhh, lá lá…

Sei o que te passa pela cabeça,
Se queres,
Anda e tenta!

Shhhhh..
Eu vou-te dar o que mereces,
É bom que me respeites,
Pois eu dou-te caso me desrespeites!

Eu tenho-te bem no ponto que quero,
Seu perverso!
Para que fique registado,
…”Prometo ser o primeiro a levar-te à…
Loucura!”



Não me faças esperar,
Pois me vais despertar
O que me mim está a desesperar…

Seu perverso!
Deixa ser o meu corpo,
Falar, por mim…

Agora,
Dá-me o que mereço!
É apenas isso?

Não me faças esperar!
Eu quero provar!

Perverso!!!!
Apenas quero o meu gelado!




Escrito por: Lantea Othala
Música: Christina Aguilera – Nasty Naughty Boy

Sem comentários: