13 agosto, 2009

Lullaby


Nesta canção, me deixo embalar, sempre sem qualquer interrupção no pensamento. Um adormecer contínuo. Penso que não lhe vou conseguir resistir. Ouço a melodia. Ela diz-me Olá…

Tenho que admitir, que sentado aqui ao lado dele, como hábito, não consigo negar-lhe esta noite. Eu e ela. Não consigo caminhar para longe desta melodia. É intoxicante. Os sonhos nunca mudam, quando me tocas fico louco, quando te beijo… hum… Quando te beijo…

Ando à roda e roda, neste sonho. E pergunto-lhe, “Olá, tudo bem?” e responde… “Sinto-me bem! “. Sabes que não lhe consigo negar este sono, tu e eu juntos mais uma noite, estou feliz, enquanto tu ao meu lado me levas para o telhado e me mostras as estrelas, fazes-me querer mais:

A Lua!
As estrelas!
Todo o universo!!!

O mundo não é suficiente, deixas-me sempre a querer mais. Mas aqui continuo a ouvir esta música, a querer mais um sono em conjunto. No escuro, com os nossos corpos assim, de pertinho! Loucura!

Sinto-me a derreter neste sonho. Isto é tão bom. A roda e roda nesta noite…

Hum… Ainda sinto… Sinto-me bem!

Acho que não consigo caminhar para longe deste som, quero-me sentir a adormecer, com este sorriso rasgado na minha face. Tão doce, tão viciante.

Porquê parar? Assim, esta música de embalar… Outra vez!

Vá mais uma vez, esta música em repeat. Leva-me para a lua, ver as estrelas do nosso universo!




Escrito por: Klaatu
Música: Mariah Carey - Lullaby

Sem comentários: