17 agosto, 2009

Shut Up




Por favor cala-te! Agora quem vai falar sou eu. Que caralho se passou na minha vida sentimental para eu deixar as coisas chegar a este ponto? CHEGA!!!! Vou parar de tentar de procurar, de tentar, de desesperar.




Shut up,



Just




Shut the fuck up.




Pára de falar, eu vou começar a andar! Não, é isto apenas que há?! (Just Shut up!!!). Meses e meses a fio a tentar e tentar e a única coisa que sobram são lembranças de tempos mortos e perdidos.




Tentei de tudo, adaptar-me, modificar-me, agradar todos. Chega! Talvez tenha sido o meu erro, vou-me ser fiel, vou continuar à espera de ser surpreendido, mas é apenas isso, uma espera, nada de procuras.




São sempre as mesmas desculpas, sempre os mesmos tempos, as mesmas caras. É apenas isto que há por ai?! É apenas isto que há por ai!??!




Mr. B, foste quase perfeito, pena que não me conseguiste acompanhar! Agora… Shut Up!




Isto é uma fase de mudança!






Escrito por: Lantea Othala
Música: The Black Eyed Peas – Shut Up

2 comentários:

PhoenixOcean disse...

traduzida assim a letra da musica ganha outra força

Ju disse...

Assino por baixo !!