23 agosto, 2009

Irreplaceable


Para trás…
Para trás…

Hum…

Para trás…
Para trás…



Tudo o que tu me fizeste, vou por para trás,
Tudo o que me deste, vou por para trás…
As tuas lembranças,
As nossas recordações,
As tuas mensagens,
Os nossos momentos…
Para trás!!!



Quem pensas que és? Fazeres-me isto a mim? Não passas de mais um. Não me deves mesmo conhecer. Tenho um igual a ti, já daqui a nada!

Passas por mim e nada dizes?
Passas o dia sem me falar?

Garanto-te
Tão cedo… aliás…
Tão cedo, não!
NUNCA!
Vais encontrar alguém como eu!

Já que não sou o teu tudo,
A tua vida,
O teu amor,
A tua paixão…

Que tal que eu passe a ser nada?




Para trás,
Para trás!!





Escrito por: Lantea Othala
Música: Madonna - Forbidden Love

1 comentário:

Mr. RIC disse...

Tudo o que passou!

"Foi apenas uma estúpida melodia que só eu ouvi
Eu fiquei com tanto para dar
e agora....
Não vais achar nada bem
Que pague a conta em raiva"

Será que posso pagar de outra forma??

Um dia vais ser tu e um homem como tu
Como eu não fui
E um dia vou-te ouvir dizer
E será que posso pagar de outra forma??

Deixarei que cometas os teus próprios erros, que te espetes contra a parede, que te explodas sem sequer mexer uma palha...

RAIVA??

De nada me serve, e sabes porquê?
Porque na vida há histórias que se repetem, a vida é muito justa... encarrega-se de colocar tudo no seu devido lugar... o lixo onde ele pertence

Uma pedra nunca vira um diamante por muito polimento que tenha, mas um diamante, mesmo fusco, não deixa de ser uma pedra preciosa...

Mr. RIC