24 agosto, 2009

Satisfaction


Eu tenho que desistir. Havia uma altura que eu era feliz, havia uma altura que eu acreditava no pai natal! Pergunto-me para onde fugiram todos aqueles sonhos e crenças. Eu tenho que desistir. Ninguém me conhece, mas também eu não quero que todos me conheçam mas então apercebo-me que algo mudou na minha vida. Estou a crescer. Nada realmente importa. Bato, caio e levanto-me, cresço e aprendo!


Quando eu era bem novo, nada realmente importava. Eu era o único. Mas agora que cresci, tudo mudou, eu nunca mais serei o mesmo. Nada realmente importa. As coisas começam e acabam. A vida começou a dada altura e vai terminar eventualmente, então o que é que realmente importa?


Preciso de conforto, preciso de segurança. Nada realmente importa. Eu tenho que desistir. Eu não sou tão livre quanto penso ser, eu sonho em encontrar alguém que me Ame, já acreditei nisso, chorei e chorei até a vontade desaparecer, já não tenho lágrimas nem a vontade do alguém. Eu tenho que desistir. Eu tenho que desistir.


Sinto-me radioactivo. Mais do que nunca me têm dito que se sentiram intimidados comigo, pela imagem que faço passar. Eu já acreditei que anda por aí um que consegue ver por baixo da máscara. Eu tenho que desistir. Nada realmente importa.


Sinto-me em controlo, sinto-me por vezes poderoso, sou como quero ser, não me importo com os juízos de valor, tenho-me a mim mesmo e estou bem assim, no entanto, o que é que realmente importa? Tenho que desistir?



Escrito por: Klaatu
Música: Madonna – Mother And Father

Sem comentários: