11 agosto, 2009

Ele Merecia-o!


Agora apetece-me inventar…


Aposto que se tivesses visto, terias feito o mesmo!

Uhum…
Sim!
Talvez,
Não!

Isto não é politicamente correcto,
Ele tem apenas a ele mesmo para se culpar!
Isto não é verdade…
Apenas inventado da minha cabeça!

Uhum…

Se ele me tivesse ouvido,
Não lhe teria acontecido nada disto…
Aposto que terias feito o mesmo!
E não me arrependo nada!

Sim!

E foi então, mais tarde…
Que me apercebi do que fiz
Ele merecia-o!
Ohhh se merecia…
Faz algum sentido?

Talvez…

Culpa-te a ti mesmo,
Pois neste tango danço sozinho.
Estás morto! Merecias!
Agora deixa-me conduzir o meu corpo,
Por ai sozinho!

Aposto que acreditas em Amor, Sexo e Magia!
Vamos dançar para te apaixonares,
Ou então…

Não!



Aposto que terias feito o mesmo!


Escrito por: Lantea Othala
Música: Chicago OST – Cell Block Tango

Sem comentários: