30 agosto, 2009

I Want To Know What Love Is


Já gastei algum tempo,
A pensar…
Tentando imaginar como seria,
E para o caso do esquecimento chegar,
Faço tempo e uso a minha escrita.


Na minha vida,
Tem havido uma ténue diferença,
Entre Ódio e Amor.


Preciso de saber:
O que é o Amor realmente?
Necessito de sentir:
O que é o Amor realmente!

Sei que ele anda por aí, sinto-o.
Sinto-lhe o sabor dos lábios no seu perfume coberto de mistério que envolve a sua presença. Na cor da sua sombra, é fresca a esperança que ainda me resta. Quero Amar incondicionalmente sem depois sentir o ódio que me suga as forças. No transpirar do meu corpo vai uma melodia:

Preciso de saber:
O que é o Amor realmente?
Necessito de sentir:
O que é o Amor realmente!

Sempre que surgir um contratempo,
Ou quando me sentir abandonado.
Em caso na falta de tempo,
Ou mesmo se me sentir paralisado.

Mostra-me:
O que é o Amor realmente!
Faz-me sentir:
O que é o Amor realmente!


Escrito por: Klaatu
Música: Mariah Carey – I Want To Know What Love Is

3 comentários:

Anónimo disse...

O amor é um sentimento estranho, mas que nos dá uma sensação de leveza e bem estar.
Por vezes a nossa busca incessante do amor deixa-nos cegos de tal forma que passamos por ele e não o vimos.
O amor é estranho, amamos uma coisa, uma pessoa, um animal e de um momento para o outro deixamos de amar e passamos a odiar.
No entanto, continuamos a querer amar.
O que é o amor? O amor é tudo isto, toda esta mescla de sentimentos.
Sem o amor a vida não teria sentido, por isso eu quero amar!

O teu mais recente fã de blog
PG

Mr. RIC disse...

Amor?

Numa cidade deserta,
Alguém escreveu o teu nome por toda a parte
Nas casas, nos carros, nas pontes, nas ruas
Em todo o lado és palavra repetita ao expoente da loucura
Ora amarga, ora doce
Para nos lembrar que o amor é uma doença
Quando nele julgamos ver a nossa cura...


podes encontrar alguém que te mostre ou te faça sentir o verdadeiro amor, desinteressado, puro, bem querer...

podes encontrar alguém que faça exactamente o contrário....

mas como na vida nada é garantido... 50% de hipóteses para cada lado, e se pensarmos positivo, 50% de chances de dar certo é um óptimo começo...

Mr. RIC

Anónimo disse...

gosto da tua escrita. Galopante e fascinante, tal como deve ser o amor.


lipas